sexta-feira, 11 de março de 2011

Pensei e Escrevi




Na noite desta Quinta-feira (10 de março de 2011) tive a felicidade de dialogar sobre os processos de uma nova arte,com um amigo, lemos as noticias sobre nosso curta "Caminhada sem Futuro - a trajetória vitoriosa do teatro mossoroense" num jornal local e vimos onde podemos melhorar, que Mossoró precisa de um critico de arte, uma pessoa que possa assistir, conversar e da opiniões que venham a mostrar o real papel da arte local.

É deste ponto que sido falta, conversar com pessoas que façam que nosso olhar venha dilatar sobre as manifestações, sobre os dizeres de grupos e artistas. As vezes vejo grupos de teatro, pessoas que frequentam o palco com muita animação mas creio que não passam de executores da arte, eles execultam sem a noção do poder do texto, da personagem.

as vezes penso que sou normal.
as vezes penso que isso é falta do palco.
as vezes.

Mas sempre busquei conversar, ouvir bons contadores, bons observadores do mundo.
será o audiovisual uma resposta para tudo isso? um amigo que possa me responder
que mundo esse que trabalha com os sentimentos e as vezes não sabemos como usa-lo em nosso beneficio.

2 comentários:

  1. Agora vai! Como é que este pobre cinéfilo embrenhado no fim do mundo fará para ver esse curta? Suas aflições sempre serão o motor das suas atitudes. Faça. Faça sempre!

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela presença. sua participação é muito importante para o nosso desenvolvimento. gosto muito de saber que um dia nos encontraremos para brindar novamente.

    ResponderExcluir