quinta-feira, 23 de julho de 2015

Novo Espetáculo - Dois.

CIRCUITO SESC DAS ARTES CÊNICAS POTIGUAR
E Cia. A Máscara de Teatro
Apresentam:



O ESPETÁCULO
“DOIS”


Mulher: uma velha atriz, uma atriz, a atriz.
Homem: um velho ator, um ator, o ator.

Em cena - Duas mulheres. 
Uma experiente, Outra excelente.



A Companhia A Máscara de Teatro, inicia uma nova jornada, uma nova descoberta de texto, personagens e ações cênicas. Nessa descoberta, a representação dos personagens do teatro e seus desejos, frustações, sonhos, conquistas e relações estarão em cena. O primeiro passo, será visto a partir do futuro incerto que assombra todo artista e na ordem decrescente dos acontecimentos, conheceremos os brilhos, aplausos e glórias dos ávidos sobreviventes do teatro brasileiro.

O PRÊMIO
 A Máscara foi contemplada com o Prêmio, CIRCUITO SESC DAS ARTES CÊNICAS POTIGUAR, onde possibilitou artistas e grupos norte-rio-grandenses a montarem e circularem com os seus trabalhos pelo Estado ainda no ano de 2015. O SESC, mais uma vez, demonstra seu crescente estimulo e valorização às artes cênicas, sendo um dois maiores, se não o único, a unir e integrar os artistas de todo o país com o seus projetos de apoio cultural. Como palco giratório entre outros.

Texto: Marcelo Flecha
Assistência de Direção: Lígia Kiss
Elenco: Tony Silva e Luciana Duarte
Cenografia, Figurino: Damásio Costa
Registro: Andreilson de Castro
Arte Gráfica: Romero Oliviera
Gênero: Teatro Adulto
Grupo: Cia. A Máscara de Teatro



CURRÍCULO DA COMPANHIA

A Máscara é uma companhia de Teatro com sede na cidade de Mossoró/RN e tem como proposta de trabalho atuar e fomentar a pesquisa no campo da atividade teatral, experimentando todas as suas possíveis estéticas, além de incentivas manifestações culturais, formação de plateia, intercambio entre grupos artísticos e abrindo espaços para fins de divulgação da arte local.

ESPETÁCULOS
Espetáculo DOIS -2015 (montagem); Viagem aos Campos de Alfenim – 2014 Direção João Marcelino; O Fantástico Tesouro da Siriocra – 2014 (Montagem); Deus Danado – (2007) Direção: Marcelo Flecha; Medeia, um fragmento - 2005 e 2006  Direção – Marcelo Flecha; A Viagem de um Barquinho (a partir de outubro 2004) Direção – Marcos Leonardo.


Um comentário: